img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

6.12.2012

Clubes que dão presentinhos *-*

Oii Gente ! Eu sou a nova postadora do blog e quero dizer que eu tô super feliz em participar do stardoll news on ! A propósito,eu ainda vou fazer meu wallpaper tá? adicionem lá minha doll SamantaPacheco.
 Bom, vamos lá, aqui estão os clubes em que voc ganha presentes ao participar :
1-      NATURAFACES    (ganha um vestido de paetê,um batom rosa,uma bolsA E UMA PENTEADEIRA )2-3-
Amy Diamond - ( ganha uma cadeira de balanço e um pôster)
4- Tokio Hotel (voc pode não gostar da banda,mas participando do clube voc leva uma cabeça de  alien legal! me lembrou o clipe  E.T da minha diva Katty Pery *-*
alguém sabe de algum outro clube ? Beeeeijos ! ♥
BR_BOOMERANG (GANHA UM CASAQUINHO obs:é de pll *-*)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

* Não xingue
* Não divulgue sites
* Não brigue